10 abr

Vender mais com Click to Call

Reduza o custo de celular no seu 0800.
Facilite o contato telefônico para quem visita o SITE da sua empresa.
Elimine o custo da espera no seu 0800 e da navegação em URA.

O que resolve?

  • Incentiva a compra por impulso.
  • Melhora a interatividade, reduz o abandono no seu web site.
  • Pode encaminhar ligação para a pessoa que foi treinada atender o produto que esta sendo visitado, aumentar vendas.
  • Funciona com telefone convencional, Fixo, Móvel ou Ip – Não depende de VoIP.
  • Elimina os custos da espera de um atendente livre no seu 0800 e da perda de contatos em momentos de pico.
  • Elimina a perda de contatos em URAs.

Veja como funciona

Basta informar telefone e clicar em falar que a Mais Telecom liga para a sua central de atendimento e para o telefone do visitante do seu web site.

  • Com o benefício de que o visitante “não precisa aguardar pelo atendimento no telefone e nem navegar em URA“. Isso significa menos custos para a sua central de atendimento e menos estresse para quem pede para falar.
  • Com a opção de localizar um atendente livre antes de ligar;
Outra opção é automatizar ligação para quem pede mais informações nos formulários do seu site.
– Garantir o contato no momento ideal para uma venda +Inf. sobre o Click to Call

Outros benefícios

FÁCIL ATIVAÇÃOFacilidade de ativação pois não é necessário a instalação de nenhum equipamento, banda larga ou novas linhas em sua Central de Atendimento;

DIVERSAS PÁGINASPode ser colocado em vários pontos do site. (um para acionar o Suporte, outro para acionar Vendas, outro para Callcenter terceirizado, etc.);

HORÁRIO DE ATENDIMENTOPermite configurar o dia e o horário que o serviço deve ficar disponível. Fora destes, uma mensagem com seu e-mail pode ser mostrada e o telefone do visitante ser salvo para abordagem futura;

MEDIR RETORNO DE CAMPANHASÉ possível gerar estatísticas no Analytics sobre onde ocorreram cliques no website e relatórios sobre as vendas efetivadas à partir de cada local;

PERSONALIZE O SEUDe acordo com sua necessidade, personalize desde as cores e logo, até configurações mais específicas como inserção de drop list ou interação com banco de dados;

QUALIDADE DAS CHAMADASExcelente qualidade de voz pois as chamadas são processadas por telefonia convencional.

Quer contratar?

Contato

 

 

Share this

Leave a reply