29 maio

Telefonia na nuvem traz mais vantagens do que as chamadas tradicionais

A tecnologia vem transformando o dia a dia das organizações, agregando mais agilidade às comunicações

e permitindo que executivos resolvam problemas de negócio a qualquer hora, onde quer que estejam.

Como decisão estratégica para minimizar gastos e ampliar essa flexibilidade operacional, as organizações

estão migrando os serviços da telefonia tradicional para um PABX na nuvem.

Baseada em serviços IP, a telefonia na nuvem é uma solução que traz inúmeras vantagens às empresas

de qualquer tamanho ou segmento do mercado. Para os executivos que têm uma agenda cheia a ser

cumprida e com grande parte dos compromissos fora da companhia, incluindo viagens longas por outros

estados brasileiros e até no exterior, por exemplo, realizar chamadas telefônicas via PABX na nuvem tem

sido a melhor forma de atender à essa grande necessidade de deslocamento que o mundo corporativo

exige.

Como migrar para a plataforma PABX na nuvem?

Diferentemente dos serviços tradicionais que requerem uma instalação física local e uma central

telefônica para operar, a telefonia na nuvem faz uso apenas da rede de internet em alta velocidade para

que seus usuários possam realizar e receber chamadas telefônicas com qualidade e fazer uso de

ferramentas tecnológicas avançadas. A partir de uma interface web, as equipes podem  acessar recursos,

gerenciar e fazer ligações em seus aparelhos telefônicos e PCs de mesa ou via smartphones,

remotamente.

As empresas que decidem implantar um PABX na nuvem registram significativa economia de custos com

telefonia. Isso porque as taxas do PABX na nuvem são mais atrativas do que as da telefonia tradicional.

Adicionalmente, os gastos com manutenções da infraestrutura para as chamadas via web são menores do

que aquelas da soluções analógicas.

A lista de benefícios do PABX na nuvem é extensa e não para por aí. Além de receber e fazer chamadas a

qualquer momento e lugar, os usuários podem realizar transferências, conferências, utilizar serviços de

SMS e e-mail, secretária eletrônica, acompanhar o registro das chamadas, etc. Se desejar, é possível

optar pela portabilidade e manter os mesmos números do antigo PABX – que, aliás, é projetado para ser

expandido à medida que os negócios prosperam.

Quais os passos para a adoção do PABX na nuvem?

Para as empresas que querem migrar os serviços de telefonia tradicional para uma plataforma na nuvem,

a escolha por um especialista nessa área irá ajudar a dimensionar a melhor solução. A Mais  Telecom,

uma operadora brasileira de telefonia fixa, oferece o Mais Centrex com recursos como atendimento

virtual URA, relatórios e desvio de chamadas de ramais, toque simultâneo, caixa postal via e-mail e

muito mais!

O custo mensal do Mais Centrex  na nuvem é de R$ 40,00 por ramal ( em média ), com suporte técnico

altamente capacitado e personalizado (atendimento 24 x 7).

Com uma equipe de profissionais competentes, a Mais  Telecom analisa as necessidades do seu negócio

para projetar um PABX na nuvem com a capacidade de banda e uma quantidade de ramais ideais para

sua estrutura. O Mais Centrex ajuda as empresas a reduzir custos, ganhar mais velocidade nas

comunicações e usufruir de serviços avançados de telefonia em uma plataforma única e inteligente.

A Mais  Telecom conta também com a solução IP PBX elaborada a partir do perfil de cada cliente.

Entre em contato com a Mais  Telecom e saiba mais!

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