30 abr

Mais Centrex: saiba tudo sobre o lançamento da Mais Telecom

Uma nova solução em nuvem com a tecnologia Powered by PortaOne para substituir e ampliar a capacidade do PABX tradicional

Cloud Phone: saiba tudo sobre o lançamento da Algar Telecom

O Mais Centrex é o lançamento mais recente da Mais Telecom em parceria com a PortaOne e passa a integrar o robusto portfólio de soluções da empresa. Este novo serviço, que agrega TI e telecom, visa modernizar e ampliar as funcionalidades de voz, substituindo o antigo PABX e garantindo às organizações mais economia, mobilidade, facilidade de gestão e produtividade.

Diferentemente do PABX convencional, a novidade da Mais Telecom não demanda investimentos em infraestrutura e manutenção, visto que o Mais Centrex funciona integralmente em nuvem, cuja plataforma é gerenciada pelo suporte especializado da Mais. Além disso, a solução oferece um portal de gestão de autosserviço a cada um de seus parceiros.

Características e vantagens do Mais Centrex

1 – Neste sistema de PABX em nuvem, todos os ramais de telefones da empresa são unificados em uma central virtual, ou seja, é possível ter acesso a todos os dados a partir do núcleo desse ambiente em rede.

2 – As ligações entre os ramais instalados na mesma organização são gratuitos. Ademais, as ligações para outros estados e países têm tarifas reduzidas em relação às opções convencionais.

3 – Com essa solução, os extensos fios telefônicos distribuídos pela empresa podem sereliminados, não sendo necessária infraestrutura para a sua instalação e manutenção. O monitoramento e os reparos na plataforma são feitos em rede pela equipe de TI da Mais Telecom.

4 – Com o Mais Centrex, todos os colaboradores da empresa têm acesso a um ambiente online, garantindo mais flexibilidade e mobilidade à comunicação diária de acordo com o plano contratado.

5 –  Com esse novo serviço, as empresas podem customizar a sua plataforma de modo simples e rápido, ao aumentar ou reduzir a sua capacidade de atendimento, assim que for necessário.

6 – A empresa contratante deste serviço tem disponível uma central de atendimento 24 horas, com consultores especializados e preparados para resolver qualquer adversidade.

Mais Centrex X PABX tradicional

– Enquanto no PABX tradicional há depreciação do equipamento, gerando despesas constantes com manutenção e troca de aparelhos, no Mais Centrex as empresas não precisam se preocupar com o prazo de validade de nenhum equipamento, tampouco com custos de manutenção.

– No PABX convencional, a gestão de comunicação é extremamente complexa, pois exige tempo e alto investimento para ampliação da capacidade, já que é necessário um planejamento detalhado para aquisição de equipamentos e licenças. Com o Mais Centrex, as organizações contam com um painel interativo de gestão para configurações e controle da plataforma.

– O PABX tradicional está sujeito a acidentes e falhas que podem ocasionar indisponibilidade do serviço e, consequentemente, queda na produtividade do negócio. Já com o Mais Centrex da Mais Telecom, o tempo de inatividade do serviço causado por eventual indisponibilidade, é bastante reduzido. Além disso, a empresa contratante ganha mais produtividade com ferramentas adicionais, como URA, sala de audioconferência,  painel de gestão e configuração, dentre outras.

Interessou-se pelo Mais Centrex da Mais Telecom? Clique aquie agende uma visita com um de nossos especialistas.

Mais Centrex

 

Share this

Leave a reply